Jogo beneficente reúne astros do futebol e da música em prol de entidades em Santos

de G1

Um jogo de futebol beneficente, organizado pelo técnico Narciso, reunirá artistas e astros do futebol, nesta terça-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo. O jogo "Inverno Solidário", que será realizado no Estádio Ulrico Mursa, vai arrecadar alimentos e agasalhos para entidades assistenciais e para o movimento social Ação do Coração.

O técnico Narciso promove o evento desde 2005, quando decidiu encerrar a carreira como atleta após se curar de uma leucemia. Neste ano, ele convidou astros do futebol como Guilherme Arana (Sevilha), os ex-santistas Giovanni, Léo, Dodô, Marcos Assunção e Renato, entre outros. Os cantores Livinho, MC Gui, Jerry Smith, WM e Fernando Negrão, os integrantes da Turma do Pagode, o humorista Cocielo e o youtuber Jukanalha irão mostrar que também têm talento com a bola.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é arrecadar alimentos e agasalhos para entidades assistenciais e para a Ação do Coração, movimento social criado em 2011 na Cidade.

Cada ingresso para o evento será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou por um agasalho novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser realizada diretamente no estádio da Briosa, no dia do jogo, que está previsto para começar às 19h. O Estádio Ulrico Mursa está localizado na Avenida Pinheiro Machado, 240, no Bairro do Jabaquara.