Em quadro do Fantástico, Lady Gaga “responde” a Paula Fernandes e Luan Santana sobre “Juntos”

de Portal Pop

O Fantástico não deixou “juntos e shallow now” passar despercebido novamente. Pelo segundo domingo consecutivo, o programa da TV Globo citou a música “Juntos”, versão em português de “Shallow” na voz de Paula Fernandes e Luan Santana. Se na semana passada, a própria Paula falou sobre a repercussão da letra, ontem foi a vez do quadro “Isso a Globo Não Mostra” tirar onda.

Os produtores colocaram trecho da apresentação de Lady Gaga no Oscar cantando o que seria uma “resposta” a Paula e Luan. “Interrompemos nossa programação para exibir o direito de resposta concedido pelo Tribunal Superior Musical”, diz o início do vídeo. Uma clara brincadeira já que nada disso existe. “Não entendi bem essa viagem / não traduziu o final / O que que você fez / ferrou minha obra / com papo de shallow now”, “canta” Gaga. Assista:

 

 

“Juntos” é assunto desde que foi lançada no dia 17 de maio – primeiramente em uma rádio paulista e dois dias depois nas plataformas de streaming. A frase “juntos e shallow now” virou meme e gancho para diversas propagandas de empresas que embarcaram no assunto da semana. A versão impulsionou a versão original, “Shallow”, nas paradas aqui no Brasil. A música está no Top 20 do Spotify Brasil há dias. Já “Juntos” soma quase 5 milhões de visualizações de seu “lyric-video” no YouTube e 1,5 milhão de reproduções apenas no Spotify.