Após impasse, Drake acerta com o Rock in Rio

de Portal Pop

Recentemente, o jornal O Dia afirmou que Drake estava negociando com o Rock in Rio, recebendo um suposto cachê de 3 milhões de dólares. No entanto, ele teria negado. O motivo? Drake não quer cantar em festival e quer vir ao Brasil com um show só seu. Para ele, um cantor de seu patamar não divide o palco com outras atrações. Não agrega valor.

Pelo que parece, o jogo virou. Segundo o colunista José Norberto Flesch, Drake virá, sim! Ele deve ser headliner de um dos dias, que não foi confirmado. O evento acontece de 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. Ele deve se apresentar nos dias 27, 28 ou 3, que ainda não têm as atrações principais anunciadas.

Drake tem sido um dos maiores hitmakers do momento (se não o maior). Só em 2018, ele emplacou três #1 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Os hits são “In My Feelings”, “Nice for What” e “God’s Plan”. Ele aproveita um status de super celebridade e já fez parceria com nomes como Rihanna, Nicki Minaj, Eminem e Kanye West.