Drake recusa cachê de US$ 3 milhões para se apresentar no Rock In Rio 2019

de Show Livre

Os rumores da presença do cantor Drake – dono de hits mundialmente conhecidos como ‘God’s Plan’ e ‘Hotline Bling’ – na próxima edição do Rock In Rio 2019 chegaram ao fim! Segundo o jornal O Dia, o rapper recusou um cachê de 3 milhões de dólarespara vir ao País e alegou acreditar que um artista ‘de seu patamar’ não deve dividir o palco com nenhuma outra atração por ‘não agregar valor’.

O cantor seria dono do maior cachê do festival e headliner de um dos dias do evento. A equipe do Rock In Rio queria TANTO a presença de Drake no Brasil que foi até Los Angeles, pessoalmente, para fazer a proposta milionária. Porém, o cantor canadense não pensou duas vezes e negou.

Fazendo uma análise sobre a carreira de Drake, percebemos que realmente o cantor não participa de nenhum festival grande. O único que ele aceita subir ao palco é o OVO Fest, organizado pelo próprio cantor. A equipe (e Drake) acredita que seu sucesso é muito grande para dividir o palco com qualquer outra pessoa.

Segundo informações, o festival Lollapalooza também estava rodeando a equipe de Drake, mas desistiu quando soube do processo com o Rock In Rio.

‘God’s Plan’, um de seus singles mais famosos, foi lançado em fevereiro de 2018 e, atualmente, conta com quase 1 bilhão de reproduções no YouTube.